Sim. Ontem, apesar dos insistentes convites de Claudemir Santos para comparecermos à Reunião do Grupo no Quebra-Facão especial de Drácula, estávamos Nando Z, Rodrigo Marrom e eu trabalhando arduamente na trilha do espetáculo.
Conforme solicitado pelo diretor geral da peça, compusemos em conjunto um tema mais rápido, para cenas de ação. A ideia primeira foi Rodrigo Marrom, mas todos complementaram, gerando inclusive um clima tenso quando Nando Z afirmou que a linha de Alfaia era dele, sendo rebatido por Marrom que reclamou a autoria. Uma cerveja depois e estava tudo resolvido, sem ninguém saber nada.
Compusemos, gravamos e terminamos o dia exaustos às 22:00.
Para quem quiser ouvir o trabalho segue o link para download. Recomendo não ouvirem em no PC com aquelas caixas safadas. É bom ouvir num som de verdade para se ter a real ideia do tema.
Qualquer sugestão é benvinda. Mas não será necessariamente aceita.
Ficou massa!! A autoria ñ importa muito mais, fica meio a meio pois a linha original de marrom estava muito torta, alias como sempre o marrom anda, torto!!! rs
ResponderExcluirEnquanto Hayashi e todo o G.R.A.ve. dedicava-se à trilha do espetáculo, eu, Anita, Ingrid, Michelle, Alexandre e André fazíamos nossa parte no bar do Didi. Ainda vimos o Marrom, que desceu para cumprimentar a turma enquanto Nando Z fugia. Deixei algum material de referência com o Marrom, visto que ele encontra o Tarcísio mais que eu.
ResponderExcluirBom saber da trilha.
Muito bem, cavalheiros!
Salve as panelas da minha mãe!
ResponderExcluirEstou curiosa para ouvir essa trilha.
ResponderExcluirGostei do termo "caixas safadas" tem toda razão,elas acabam com o clima real da musica.
ResponderExcluir