quinta-feira, 15 de julho de 2010

RETORNO AOS ENSAIOS


Chove em São Paulo. Desde segunda feira.
Férias no quarto, olhando a chuva pela janela.
Tanto faz, enfim.
Hoje, 15/07, retornamos aos ensaios de Drácula. As coisas serão diferentes agora que não temos mais Grasi, André, Ingrid e Luara. Seria melhor ter terminado a temporada no Cuca e dado fim ao espetáculo? Talvez, mas agora é tarde. Agora é hora de trabalhar para as últimas três apresentações do espetáculo.

Hoje,. Isa e Clara ensaiarão as cenas de Van Helsing e Seward. A dupla que já subiu ao palco juntas várias vezes me causam uma ansiedade interessante: o que veremos? Superarão André e Grasi naquele jogo preciso e gostoso de se ver? Não sabemos, não sabemos. Mas, veremos.

Agora, preciso refazer a trilha sonora e entrar em contato com algumas pessoas que podem mudar a trajetória do espetáculo. Aliás, uma das inscritas no processo artistico ligou pra mim outro dia perguntando se não tinha como participar do espetáculo, uma vez que recomeçaríamos a montagem novamente.

As pessoas estão nos acompanhando. Às vezes em silêncio, às vezes não.

Ainda estamos aqui, e Drácula continua, até nossa última gota de sangue!

Um comentário:

  1. Tudo que vai volta...
    Eu sei diretor... Mas vai lá!
    Diretor chega com mais de duas horas de atraso...
    Esperava ele dizer:
    Estava correndo atrás de patrocínio, panfletos, estava em reunião... Sei lá, qualquer desculpa dessas que agente costuma dar...
    hsuhsauh
    Eu brinco... ele está bebendo uma...
    Anita: ele não faria isso com agente!
    "Pois é gato"
    Antes disso:
    Clara?!
    É a Isa! onde vc tá?
    To chegando (20 minutos de atraso) Meu recorde! o meu menor atraso.
    E ao chegar percebo que o Ney nem está lá para presenciar este momento.
    Mando um segundo torpedo.
    O primeiro teve a resposta que também estava chegando...
    A resposta do segundo: 10 min! (rápido e resumido)
    40 minutos e nada!
    Lemos o textos, rimos,imaginações sobre os personagens surgem, eu viajando na questão de como recriar Seward... Isa e Anita me dão asas para a viajem ser ainda mais agradável.
    Conhecemos uma figura!
    não lembro o nome dele, mas que expressões surpreendentes.
    Sacha nos faz companhia...
    O Ney chega com seu amigo.
    Ele nos cumprimenta, e comenta algo sobre a peça Medeia, pergunta se nós a assistimos também...
    Olhares cruzados...
    O Ney tenta explicar que nós fazíamos parte do elenco. (deixa pra lá)
    Sobre o ensaio...
    Mostrem o que vocês fizeram!
    As atrizes já cansadas distrai o diretor...
    Tá tarde, me levam no ponto.
    Despedida! Gosto de saudade... bons momentos com vocês são inevitáveis.

    ResponderExcluir