terça-feira, 8 de junho de 2010

MERDA NÃO!

DRÁCULA começou com o pé esquerdo no CUCA. Com o pé esquerdo? Bah, começou caindo. Não foi um ou outro: foram todos! Da bilheteria ao palco, passando pela técnica, todo mundo errando de torto a direito levando o publico ao tédio ou ao riso do ridiculo de alguns acontecimentos.
Mas eu gostei. Gostei primeiramente porque os erros aconteceram por todos os lados e isto só é possível quando todos estão conectados de alguma forma. O grupo acerta junto e erra junto. OU TODO MUNDO OU NINGUÉM, como costumamos dizer aqui no AD. Me divertir muito na apresentação, durante os erros. Não que eu ache bonito, mas o inevitável é isto aí: na nossa cara: pode rir ou chorar. Não importa. O erro aconteceu, e teatro é isto, é ao vivo, é na hora. Erramos porque não nos dedicamos ao palco e O PALCO ZOMBOU DE NÓS NOS CASTIGOU MOSTROU QUE NELE SÓ SOBE QUEM SE PREPARA DE VERDADE.

Acho que todos aprenderam a lição. Uma lição pra vida toda, eu espero.

Ao público, pedimos desculpas e convidamos para assistir as proximas apresentações, onde nossos erros estarão corrigidos e nossas almas estarão no espetáculo.

Ao atores, peço que não se desesperem, pois o conjunto do nosso erro é a medida da nossa união. Gostei de errar com vocês e não me importo em errar, desde que aprenda algo de novo - e eu espero que todos tenham aprendido.

Aos que riram de nossos erros com maldade no coraçao: Fodam-se vocês, que nunca erram e sempre podem apontar para o errado e cobrar algo como se nunca tivessem errado na vida.

Sabe o que pessoa diz sobre tudo isto?
"Nunca conheci quem nao tivesse levado porrada..." ou coisa assim.

A hiena apenas ri.

Caímos. Vamos levantar. Drácula tem um caminho a seguir.

A estrada segue, senhores.

2 comentários:

  1. Como diria um velho inventor.. Aprendemos um modo de como não fazer.

    ResponderExcluir
  2. Boa, Ale. Gostei da frase. É isso ai, minha gente! Errando e aprendendo, para o profissional e para a vida toda, como disse Claudemir.
    Gostei muito do espaço, boa sorte nas próximas apresentações, espetáculo Drácula.

    ResponderExcluir