domingo, 23 de maio de 2010

22 de Maio no CUCA por Anthéia.


Arte: Anthéia Lígia

Apesar dos pesares,gostei do sábado.Eu não estava 100% por causa que sexta feira eu tinha tomado aquela vacina contra a h1n1,por isso estava derrubada.Hoje foi muito bom,não estou mais com dor de cabeça e curti um churras com os amigos do meu pai.
Sei que o blog aqui é haver como Dracula e tals,mas...Ah!Deu vontade de postar aqui e não em outro lugar!Mas já que é do Dracula...Vamos falar de Dracula então!
A Renata não estava presente lá,senti a falta dela,não só como fotografa mas principalmente "da pessoa dela"!Clara também não foi,e a presença dela é ótima.De qualquer jeito me diverti muito com a Grazi, a Juh e a Michelle!Vocês alegraram meu sábado!
Eu brisando la na frente do bar com o Marcos e a Michelle,estavamos esperando a Ingred,adorei suas canções Marcos!Musiquinhas bem toscas pro sinal...Mas gostei muito!
Depois quando voltamos la para o CUCA,eu fiquei tirando foto com a nova camera da Grazi,que parece muito com a minha,por sinal(será que é a minha?)-Brinks!
A Mih foi minha companheira a tarde toda...até no metrô ela quase que não desce na Vila Matilde de tão bom que estava o papo...A Ingred no onibus tambem quase perde o ponto em que desce.A Thaís estava bem animada também,ri muito com ela...
Tudo as mil maravilhas, (vou deixar os comentários desagradáveis "por não ensaiarmos a tarde para o Claudemir" , ou qualquer outra pessoa que queira comentar...) eu e a Juh resolvemos "trocar os personagnes" fizemos algumas das cenas do castelo invertendo os personagens,eu de Dracula,e ela de Jonathan Harker.Eu ate fiz uma ponta de noiva,para ver ela tentando escapar.Foi simplesmente um máximo!Me diverti muito,e creio que ela também tenha gostado e se divertido com essa brincadeira.
Bem até tinha mais coisas para comentar,mas nem sei se este post já será censurado...De qualquer forma esse fim de semana foi bem gratificante,e eu espero que venha mais dias assim,felizes.

8 comentários:

  1. Estou curiosa para saber dos pesares...
    Rss... tbm senti falta de todos vocÊs e do ensaio em si... Mas por questões "pessoais" que em breve justificaram minhas faltas n pude ir.
    Mas no próximo ensaio lá estarei eu =D
    E espero que Renata Também!!!
    Achei bacana a idéia de vc Anthéia ter feito a experiência da troca de personagns com a Juh! É sempre bom colocar se no lugar do outro... Gostei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas,não vi nada de ruim no sábado. Ao contrário, vi algumas atitudes que me deixaram feliz com o grupo. A compreensão e a paciência com a questão do desentendimento da agenda do local, a espera pela nossa vez, a organização e a calma diante do tumulto e das confusões cênicas; tudo bem. Luara Sena, sem voz, foi dublada por Anita Abrantes. Marcos colocou o caixão e dirigiu Pâmela e Michelle enquanto eu resolvia algumas questões com os representantes do CUCA (Paula e Mayanderson) ambos bem humorados e prestativos conosco. Acho que foi tudo positivo. Infelizmente, só tinhámos um carro e não foi possível que todos fossem embora juntos e ficassem próximos por mais alguns momentos. Acho que precisamos comprar uma Van. Vamos fazer uma vaquinha?
    Longe de ter sido um sábado que tinha tudo para se perder, acho que nos encontramos e que a idéia de grupo cresce a cada encontro. E isto é bom, pois acho que DRÁCULA viverá por mais tempo que imaginávamos. E isto é ótimo!
    Boa semana a todos, divulguem o espetáculo e, sábado, por Deus!, às 14h. Temos muito pra fazer neste único ensaio antes da estréia no CUCA!!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo Clara!

    A van?Bora....


    sauhhausuhashuashuashuhusahusahuhuasas


    não teve pesares???Ki bom!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrsrrsrs

    bem pessoas,adoro vcs!


    ps:Michelle e seus micos ;)

    (coisa nossa né Mih?)*)

    ResponderExcluir
  4. Legal meu post não foi excluido!
    e teve comentátios!!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. tem muita coisa off neh Anthéia!?
    mas foi ótimo pois fizemos descobertas do local e já temos uma super cochia kkkk
    além de achar adereços para o cenário e arrumar um biombo.

    ResponderExcluir
  6. Também me diverti muito.
    Obs.; Amor arruma meu nome, Thays.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindas e lindos! Obrigada, sempre, pelo carinho e quero que saibam que sempre os acolho com todo amor. Adoro estar com vocês, mas como disse Clarinha, por questões pessoais, nem sempre poderemos estar todos juntos. O que significa uma falta imensa.
    Sucesso sempre a vocês, pois sempre torço de longe e de perto para que isso aconteça ao A.D.
    Beijos, meus amores.

    ResponderExcluir